quarta-feira, 18 de maio de 2011

NOTÍCIAS DA SEMANA



A Secretaria de Educação de Petrolândia está lançando a oportunidade para toda a população que tiver interesse em fazer parte da Fanfarra Municipal. Os dias e horários dos ensaios ainda não foram definidos, mas os integrantes vão acompanhar a fanfarra em todos os eventos do município, em especial no Desfile Cívico, no Dia 7 de Setembro.

Educação


Fanfarra com inscrições abertas



A fanfarra foi criada no ano passado em Petrolândia, depois de o município passar quatro anos sem fanfarra. O objetivo, é de resgatar os valores cívicos e envolver a comunidade nos eventos promovidos. A participação é gratuita e os interessados em participar devem procurar a Secretaria de Educação e fazer a inscrição.



Merenda escolar

CAE de Petrolândia participa de capacitação esta semana

O Centro Colaborador de Alimentação Escolar e Nutrição Escolar de Santa Catarina (Cecane SC), estará em Petrolândia hoje e amanhã (18 e 19/5) para prestar assessoria ao Conselho da Alimentação Escolar (CAE). Participam da capacitação, que será realizada no Telecentro da Secretaria de Educação do Município, os integrantes do CAE, a nutricionista e secretária de Educação Jussara Elizete Souza Eger. Durante o encontro, serão debatidas formas de atuação no preparo da merenda escolar relacionadas à execução do programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).



Com FOTO – HOMENAGEM MÃES – CRÉDITO: CEI PINGO DE GENTE

Comemoração

Alunos do CEI Pingo de Gente fazem homenagem para as mães.


Em comemoração ao Dia das Mães, o Centro de Educação Infantil (CEI) Pingo de Gente de Petrolândia, realizou no dia 12 de maio, uma gincana com as mães, no salão do Centro Evangélico. O dia foi marcado por homenagens, brincadeiras e o sorteio de prêmios doados pela Associação de Pais e Professores (APP) do CEI. As brincadeiras foram realizadas em equipes e contaram também com a participação de alguns pais e da comunidade petrolandense.





CONTATOS – Jussara Elizete Souza Eger – Secretária de Educação / 9118-3142

Prefeito de Petrolândia - Erimar José Senen - (47) 3536-1151



CONECTE MÍDIA - COMUNICAÇÃO DE RESULTADO

Liana Trevisan – (47) 8868-8484

liana@conectemidia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação 2009