terça-feira, 17 de setembro de 2013

AS FESTIVIDADES DE 7 DE SETEMBRO EM PETROLÂNDIA

Um belo espetáculo foi assistido neste dia 07 de setembro por centenas de petrolandenses, comemorativo à Independência do Brasil. Participaram do desfile várias instituições, dentre elas todas as escolas municipais e estaduais, homenageando os 191 anos da Independência do Brasil com vários enfoques diferentes.
A programação alusiva ao dia 7 teve início com a alvorada, às 6h da manhã, dando prosseguimento às 08h30min, com hasteamento das bandeiras e a execução do Hino Nacional Brasileiro, com a presença do prefeito municipal Joel Longen e do vice-prefeito Irone Duarte e todo o seu secretariado e demais autoridades convidadas.
Logo em seguida, no desfile realizado na rua 16 de Agosto, cada instituição participante aproveitou para divulgar seus projetos e suas atividades, lembrando da efetiva participação dos professores para que eles acontecessem. As crianças e jovens foram os protagonistas de aplausos junto com o ritmo da Fanfarra Municipal de Petrolândia (FAMUPE) e pelotões das demais entidades que desfilaram. 
           













                                       



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação 2009