terça-feira, 17 de setembro de 2013

PRESERVAÇÃO AMBIENTAL: uma questão de sobrevivência

Parte da manutenção da vida humana na Terra depende da preservação ambiental. É o equilíbrio natural que, a cada vez que é rompido, pode causar danos catastróficos para toda humanidade. A preservação ambiental depende de cada um de nós. Se você começar a agir agora mesmo, estará fazendo sua parte para preservar o meio ambiente. 
A preservação ambiental é um dever de todas as pessoas. Por isso, a Secretaria Municipal de Educação, em parceria coma a Associação dos Fumicultores do Brasil –AFUBRA - busca, junto as Unidades Escolares, desenvolver o projeto Verde é Vida, buscando conscientizar nossas crianças da importância da natureza para todos o seres vivos e de sua preservação para sobrevivência das espécies. 
Estiveram em nosso município, no dia 30 de agosto, no CE Criança Esperança, na comunidade de Rio Antinhas, os senhores Márcio Guimarães, coordenador do Projeto Verde é Vida e Geison José Schmoller, avaliador da AFUBRA e membro do Projeto Verde é Vida, fazendo uma demonstração das ações desenvolvidas em todo o sul do Brasil e da importância de uma participação efetiva de todos os envolvidos com o projeto.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação 2009